quinta-feira, 30 de julho de 2009

Buraco Branco

Creio que, como quase tudo que existe, tudo há um oposto. Estava eu pensando um dia lendo um livro no trem, à caminho de casa, que olhei para o céu e pensei: "Será que existe um Buraco branco? Existe um Buraco Negro oras.".

Confabulei comigo mesmo várias hipóteses e idéias. E fui atrás do assunto, achando (inocente) que não teria tantas pessoas falando sobre isso pois, pra mim, era algo novo ou até impressionante. O fato foi que, existe 'trocentas' matérias, artigos e outros textos falando sobre isso. Que "se fosse possível", a hipótese é que esse Buraco branco seria uma extensão do Buraco Negro - e que são ligados por um buraco de minhoca - meio que um 'atalho' através do espaço-tempo, como um verme que tem duas bocas e etc. Ele gera luz e matéria (tudo bem, deve estar pensando:"De onde sai essa merda?!" Digo:"Vou descobrir..."). Enfim... é infinito.

Sem falar demais pois já falaram muito sobre o assunto. Tendo motivo.

O interessante nisso, e o que me impulsiona, é que tanto o Buraco branco quanto o buraco de minhoca não são levados tão a sério. Logo, meu objetivo é prová-los um dia. Me responda se me acha perdedor de tempo: quantas coisas eram 'impossíveis' e foram 'provadas'? Como, por exemplo, a anti-matéria. Ora, bolas...

Conhecimento nunca é demais, mas a imaginação é que move universos (inspirado por Einstein) =)

terça-feira, 28 de julho de 2009

História triste...

Antes de dizer mais alguma palavra preciso lhe contar uma história [insana]. Apenas leia se tiver espaço alheio na mente.

Tinha um cachorro que se chamava Pra Dentro. Certo dia, ele se inquietou e seu dono começou a se irritar. Depois de um tempo, o dono não se aguentando mais, disse:

- Pra dentro, pra fora!

O cachorro ficou confuso, não entendeu, e logo após a frase, faleceu.

Essa é a história que permeia os ouvidos de todos que passam pelo meu caminho. Rá! Pra esquecerem um pouco da gripe suína. Enfim, pirações [excessivas] à parte, começarei a pirar um pouco daqui pra frente. Voltei de viagem com a minha maravilhosa esposa (Ju) e estou com a cabeça no lugar novamente - foi demais. Até logo, no buraco branco...